AC/DC no BRASIL em 2014

17/01/2014 16:19

Amigos da Agotur, muita gente vem entrando em contato conosco a respeito da cogitada vinda do AC/DC ao Brasil em 2014.

A respeito disto, informamos que segundo o G1 o AC/DC, trata-se da mais pretendida banda para o Rock in Rio de 2015, dentre a lista indicada por artistas citados por Roberta Medina e público! No entanto, não há nada nem mesmo sinalizado, cogitado ou provavel da vinda deles. 

No final de 2013 cogitou-se, em larga escala, pelas redes sociais a vinda da banda através de um flyer de uma suposta turnê comemorativa aos 40 anos no Brasil. Infelizmente se tratava de um "fake".  Segundo um importante webzine Whiplash. O Sr. Chris Dalston, que representa a CAA (Creative Artist Agency), uma das maiores empresas do setor e representante não só do AC/DC,  mas também do Eric Clapton, Green Day, Maroon 5, entre outros. Não há nada previsto.

A agotur esta registrando o email de todos interessados e a qualquer sinal de confirmação, vamos imediatamente posiciona-los aqueles que estiverem cadastrados.  

Amigos da Agotur e assim como eu fãs desta Colossal e mega-empolgante banda! Vamos continuar na torcida! Apesar dos esclarecimentos não muito animadores que hora prestado, temos fé e acreditamos em milagre!

Um ago-abraco,

Marcelo Emediato

Voltar