Turenef e Turenel by Agotur

07/08/2014 10:44

A Agotur realizou dois eventos universitários no mês de julho, o primeiro foi o Turenef – vinculado ao ENEF – Encontro Nacional dos Estudantes de Farmácia e o Turenel – vinculado ao ENEL – Encontro Nacional dos Estudantes de Letras.

Tratou-se de uma atividade de turismo, oportunizada pelos organizadores em parceria com a Agotur para os participantes do evento também conhecerem um pouco as “Minas Gerais”. Afinal ninguém é de ferro, não é verdade? Além das palestras, Workshop e Networks que sem dúvida serão sobremaneira importantes para a formação de todos os participantes; um passeio é sempre estimulante, ainda mais para os estudantes e professores dos diversos cantos do Brasil poder desfrutar um pouco dos atrativos da região anfitriã.

O Turenef ocorreu no dia 30 de julho e ou Turenel no dia seguinte, ambos os eventos contou com uma boa participação de congressistas de todo o país.

A Agotur agradece a todos os participantes e nos colocamos a disposição, para quem retornar as Minas Gerais, conhecerem ainda mais deste “estado diamante”.

Voltar